Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/10/19 às 12h41 - Atualizado em 17/10/22 às 10h58

Protocolo

Descrição

As atividades de protocolo estão sob responsabilidade da Gerência de Atendimento ao Público, Protocolo e Documentação que fazem as atividades de autuar processos, receber, registrar e expedir documentos e processos, prestar atendimento ao público interno e externo em caso de dúvidas referentes a gestão de documentação, bem como receber expedir as correspondências em geral.

Requisitos:

Serviços de recebimento e distribuição interna. Consiste no recebimento de correspondências, documentos, encomendas, jornais, revistas, dentre outros, destinados a Secretaria, distribuindo-os nas unidades internas.

Formas de prestação do serviço:

Telefone – (61) 3051-6300/ 6326/6330

Endereço presencial: Parque Estação Biológica s/n, Asa Norte – Edifício Sede, Térreo.

  • Horário de atendimento – De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • Prioridade de atendimento – No atendimento presencial, as pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.
  • Linhas de ônibus – 0128 – Rodoviária do Plano Piloto / Granja do Torto
  • Acessibilidade – sim
  • Estacionamento para carros, motos e bicicletas – sim