As atividades de protocolo estão sob responsabilidade da Gerência de Atendimento ao Público, Protocolo e Documentação que fazem as atividades de autuar processos, receber, registrar e expedir documentos e processos, prestar atendimento ao público interno e externo em caso de dúvidas referentes a gestão de documentação, bem como receber expedir as correspondências em geral.
Serviços de recebimento e distribuição interna. Consiste no recebimento de correspondências, documentos, encomendas, jornais, revistas, dentre outros, destinados a Secretaria, distribuindo-os nas unidades internas.
Telefone – (61) 3051-6300/ 6326/6330
Endereço presencial: Parque Estação Biológica s/n, Asa Norte – Edifício Sede, Térreo.
- Horário de atendimento – De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
- Prioridade de atendimento – No atendimento presencial, as pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.
- Linhas de ônibus – 0128 – Rodoviária do Plano Piloto / Granja do Torto
- Acessibilidade – sim
- Estacionamento para carros, motos e bicicletas – sim