Busca garantir ao produtor a disponibilização de água durante o ano todo, com melhoria na condição dos canais.
Para ter acesso ao serviço, o cidadão deve estar inserido em uma associação, cooperativa, ou assentamento, pois o atendimento é exclusivo para coletividade.
O canal de irrigação a ser revitalizado deverá possuir outorga de uso de água (ADASA).
Solicitar apoio ao Secretário da SEAGRI-DF, por meio de ofício com vistas à SDR, para avaliação técnica de possibilidade e viabilidade e posterior planejamento de atendimento.
Telefone – (61) 3051-6414.
Endereço presencial: Parque Estação Biológica s/n, Asa Norte – Edifício SDR.
- Horário de atendimento – De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
- Prioridade de atendimento – No atendimento presencial, as pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.
- Linhas de ônibus – 0128 – Rodoviária do Plano Piloto / Granja do Torto
- Acessibilidade – sim
- Estacionamento para carros, motos e bicicletas – sim
Serviço Gratuito
Decreto nº32.716/2011
Decreto nº 33.228/2011