Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/11/20 às 10h12 - Atualizado em 4/11/20 às 10h21

Expoabra será realizada de forma virtual

COMPARTILHAR

 

A pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) mudou a forma de organizar eventos em todo o mundo. No setor agropecuário não foi diferente, e o meio virtual foi o caminho encontrado pelo Parque de Exposições Granja do Torto (PGT) para realizar a Expoabra Digital, entre os dias 5 e 8 de novembro, lá mesmo, na Granja do Torto.

 

Nesses quatro dias de Expoabra, o espaço será palco de palestras e talk shows com especialistas do ramo; capacitação prática com clínicas especializadas; provas técnicas e regulamentadas; negócios em formato virtual; venda e leilão de animais; feira de negócios e lives com artistas.

 

De acordo com a administração do PGT, as medidas serão tomadas logo na entrada do parque, como a medição de temperatura e o exame de Covid-19 para os competidores. Não será permitida a comercialização de bebida alcóolica nem a montagem de praça de alimentação. “Estamos fazendo a Expoabra para a Granja não parar e estimular o setor agropecuário do DF”, explica o diretor-presidente do Serviço Social Parque Granja do Torto, Eugênio Faria.

 

Venha participar desta experiência digital inédita do setor!

 

Com transmissão ao vivo de provas diretamente do Parque Granja do Torto, além de palestras, cursos, shows e muito mais.

 

Tudo reunido numa plataforma digital interativa, dinâmica e inovadora.

 

De 5 a 8 de novembro, acompanhe toda a programação da Expoabra Digital pelo site www.expoabra.com.br e viva uma experiência surpreendente.

 

Confira a programação do Evento:

 

 

 

 

 

 

 

 

Ascom Seagri-DF *Com informações da Agência Brasília